Ultimos Posts

Posts

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Os Quatro - Sub Acompanhante

 01 - Esquecido Luca

Luca
Eu o deixei para trás porque não tive escolha ...
Isso é o que eu continuo dizendo a mim mesmo, mas não torna mais fácil dormir à noite ... ou abafar as palavras que ele repetia continuamente durante o dia em que nos conhecemos: Eu só quero ir para casa.
Isso foi há oito longos anos e eu só o conhecia como Billy, um apavorado adolescente de quatorze anos que tive que deixar para trás para salvar outra pessoa.
Mas seu nome não era Billy e ele não é mais uma criança assustada perdida em um mundo onde ele não era nada mais do que uma posse. Seu nome é Remy e, embora eu não o tenha reconhecido ao encontrá-lo novamente, ele com certeza se lembra de mim.
Seria mais fácil apenas virar as costas para ele uma segunda vez, especialmente porque é exatamente o que ele quer, mas não há como eu deixar o jovem atormentado ir. Pelo menos não sem tentar consertar as coisas primeiro. O problema é que, mesmo que eu consiga compensar por ter deixado Remy para trás há tanto tempo, não tenho certeza se vou conseguir me afastar dele duas vezes.
Não sei o que isso significa, mas sei que me assusta muito.
Porque a necessidade em meu mundo tem um preço alto ... um que nem eu posso pagar.
Remy
Ele me deu esperança quando eu não tinha mais nada, mas ele se esqueceu de mim como todos os outros ...
Eu luto. Isto é o que eu faço. É quem eu sou.
Mas quando Luca Covello entrou na sala escura e suja em que meus captores estavam me mantendo há muito tempo, eu já tinha decidido fazer a única coisa que não fiz nos três anos desde que fui levada de minha casa e família .
Desistir.
Então ele estava lá, como uma luz brilhante em um mar de escuridão, e eu tinha algo novo pelo qual lutar, pelo qual permanecer vivo ... o dia em que Luca voltou para me buscar como havia prometido.
Exceto que ele nunca veio.
E agora, oito anos depois, ele decidiu que quer bancar o herói e me salvar. Bem, eu não preciso ser salvo.
Não mais ... nunca.
Junto com dois anos de sobriedade sob meu cinto, eu tenho um bom emprego, um apartamento decente e consegui colocar meu passado onde ele pertence ... no passado. Ninguém, nem mesmo o empresário lindo e misterioso, vai bagunçar as coisas para mim. Se ele veio em busca de perdão, estou acabado.
E se ele veio em busca de outra coisa ... bem, vamos apenas dizer que quando eu terminar com ele, não há como ele me esquecer desta vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.