Ultimos Posts

Posts

sábado, 18 de novembro de 2023

Companheiras Predestinadas de Zaarn

 04.5 - Propriedade do Alien Desonesto

Farei qualquer coisa para ter sucesso, até implorar ao meu alienígena azul para usar sua cauda perversa em mim... Em público.
Claro que sim, o espaço é melhor que a Terra! Eu caí de pé e também pousei no meu próprio alienígena demônio azul, dotado de um sorriso malicioso e uma língua ainda mais perversa.
Mas quero mais fazer isso: quero conquistar um lugar neste mundo estranho. Se há uma coisa que um rato de rua sabe é como conduzir um golpe. Então, quando um monte de mulheres humanas precisam ser resgatadas das mesmas pessoas que me fizeram cativa, eu pulo no show.
Disfarçados blefamos para entrar em um leilão ilegal em um barco da máfia. Tudo vai bem, até que isso não aconteça. Mas ninguém vai me colocar de volta em uma jaula. Farei qualquer coisa para provar que não sou um animal de estimação. Eu sou uma pessoa.
Uma companheira predestinada de Zaarn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.