Ultimos Posts

Posts

sábado, 18 de novembro de 2023

Companheiras Predestinadas de Zaarn

 05 - Ligada ao Alien Desonesto

O alienígena azul que me resgata dos piratas diz que somos casados. Até parece! Mas ele é tão tentador... Assim como sua cauda perversa.
Ella
Todas as figuras da Terra disseram que eu teria um futuro brilhante no espaço. Ok, certo! Obviamente eles não sabiam de nada, porque estavam indo na proa de uma nave pirata enviado. Os lagartos que me capturaram foram ligeiros e rápidos em perceber que tenho do jeito com máquinas.
Graças a Deus, inventei um plano de fuga incrível.
Então ele valsa até o meio dela, um homem bonito de mais de dois metros de altura envolto em pele azul e chifres. Os humanos nunca me quiseram, mas Tark nem se preocupa em dizer olá. Não! Eu entendo o que vai direto para: —Somos casados!
Tark olha para mim como se eu estivesse pendurada na lua, e o calor do seu toque faz meu motor funcionar. Mas não tenho experiência, porque já fui enganada antes.
Tark
Mesmo não sendo meio de uma missão importante, aproveito a chance de resgatar uma fêmea Hyoo-mon. Afinal, ela pode ser minha companheira predestinada.
E ela é! Ell-Laa é grande, forte, linda… e mal-humorada. Mas eu não me importo. Meu melhor amigo é rabugento e eu falo a língua secreta deles. Suas carrancas não escondem seu grande coração.
Ou a maneira como ela sussurra meu nome quando eu a toco.
Quando os inimigos ameaçam nos separar, eu luto por ela. Arriscarei tudo para protegê-la, farei qualquer coisa para reivindicá-la.
Ell-Laa é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.