Ultimos Posts

Posts

sábado, 18 de novembro de 2023

Familia Argeneau

 33 - Milhas De Altura Com Um Vampiro

Mac Argeneau sabe muito bem: imortais podem ser mortos. Não com água benta.
Jet Lassiter gosta de ser piloto da Argeneau Inc. As vantagens incluíam viajar para locais exóticos e conhecer pessoas interessantes, mesmo que sejam do tipo sugador de sangue. Ele está vivendo uma vida boa, até que seu avião cai nas montanhas e quatro de seus passageiros ficam gravemente feridos. Eles precisam de sangue para curar... E Jet é a única fonte.
Quinn Peters nunca quis ser imortal. Outrora uma renomada cirurgiã cardíaca, ela se voltou contra sua vontade e agora precisa beber sangue para sobreviver. Antes que ela possa perguntar como sua “vida” pode piorar, ela sofre um acidente de avião. Uma das poucas sobreviventes, Quinn está desesperada para levar o piloto mortal para um lugar seguro antes que seus companheiros imortais sucumbam à sede de sangue e drenem Jet até secar.
Mas os vampiros famintos são a menor das suas preocupações, o acidente não foi um acidente e alguém está tentando matar Quinn. Será que ela e Jet serão felizes para sempre como companheiros de vida ou será que seu assassino a encontrará primeiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.