Ultimos Posts

Posts

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Proteger e Servir Sub Série Psíquicos de Casos Arquivados

  05 - A Esperança de Holt

O ex-piloto do Exército Quentin Harding finalmente recuperou sua vida depois que um ferimento devastador encerrou sua carreira militar. Voar sempre foi seu maior sonho tornado realidade, um sonho que ele planejou ter acabado depois que seu helicóptero foi abatido. Qualificando-se como piloto do Angel Flight, Quentin pode voar para os céus mais uma vez, ajudando as pessoas a receberem cuidados indisponíveis em suas cidades naturais.
A única tábua de salvação do paciente com câncer Holt Robertson é sua viagem semanal do helicóptero Angel Flight de Albany a Boston para receber tratamento para leucemia enquanto espera por um potencial doador de medula óssea compatível. Normalmente uma viagem chata, ele fica surpreso ao conhecer o novo piloto, Quentin, que não é nada do que Holt esperava. Alto e bonito, ele é o tipo de homem que poderia dar a Holt algo pelo qual viver. Se ao menos Quentin sentiu o mesmo em troca.
Quando a condição de Holt piora, Quentin se aproxima, oferecendo-lhe um lugar para ficar enquanto seu tratamento avança. Vivendo na louca casa dos McCoy, Holt se apaixona pelos irmãos de Quentin, suas sobrinhas indisciplinadas, e se apaixona ainda mais pelo próprio Quentin.
Enfrentando a doença, a frustração e uma gota de sol, os dois homens lutam pelo amor e por um futuro brilhante repleto de amanhãs sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.