Ultimos Posts

Posts

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Proteger e Servir Sub Série Psíquicos de Casos Arquivados

 04 - Manipulador de Hennessey

O dono do bar, Hennessey McCoy, finalmente tem sua vida nos trilhos depois de ser dispensado pela Guarda Costeira dos EUA em situações misteriosas. Ele reconstruiu sua vida peça por peça e Hennessey é o lugar certo para abrir seu coração ao homem certo. Quando sua sobrinha de três anos desaparece em uma festa, Hennessey se junta a um adestrador de cães irritantemente bonito para ajudar a encontrar uma criança.
Morrison Rowe, com a ajuda de sua busca e resgate K9, Ahab, salva o dia e encontra uma criança desaparecida, não graças aos modos rudes e sarcásticos de Hennessey. Ele não consegue deixar de pensar que Hennessey é mais do que piadas sarcásticas e inteligência afiada. Morrison vê um lado diferente e mais gentil do mal-humorado dono do bar quando ele se reencontra com sua sobrinha.
Como forma de agradecimento, Hennessey convida Morrison para um almoço grátis em seu bar Bait. Nunca sonhando que Morrison aceitasse uma oferta, Hennessey se sentiu inegavelmente atraído pelo adestrador de cães. Os dois começam a passar um tempo juntos, ambos incentivando a centelha entre eles a se transformarem em algo mais.
As coisas esquentam entre Hennessey e Morrison quando um homem do passado de Hennessey chega à cidade, ameaçando destruir tudo o que construiu desde o início. Conseguirá Hennessey superar os erros do seu passado ou este homem roubará também o seu futuro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.