Ultimos Posts

Posts

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Proteger e Servir Sub Série Psíquicos de Casos Arquivados

  03 - Salvador de Saxão

O paramédico Dallas Haynes está entre a espada e a espada. Precisando substituir um paramédico caído, mas não querendo que ninguém ocupasse seu lugar, ele procrastina até que a decisão seja tomada de suas mãos. Dallas não fica nada desligado quando o novo médico aparece para seu primeiro turno.
Saxon James espera que seu primeiro dia no Firehouse Three de Gloucester seja um ponto de viragem em sua vida. Enviado de seu trabalho anterior e considerado um encrenqueiro, esta nova posição é sua última chance de acertar. Quando ele recebe uma recepção fria de seu novo chefe, Dallas, ele fica ainda mais chateado ao se sentir atraído pelo homem taciturno.
Os novos colegas de trabalho são como óleo e água desde o momento em que se encontram. Mas o desejo ardente entre eles começa a aproximá-los e a suavizar a animosidade entre os dois homens.
Finalmente rendendo-se à paixão ardente entre eles, Saxon e Dallas ficam encantados pela aproximação do furacão Tess, que está de olho em Gloucester. Será que eles conseguirão se unir para salvar vidas no auge da tempestade ou será que seu relacionamento inicial afundará na maré crescente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, visando melhorias ao blog

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.